Não há nada de bom para se ler aqui. Se você for esperto nem estará lendo essa descrição. Se for corajoso, bem ... Outros já foram. Não que eles ainda estejam por aqui.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Fotos

Faz um tempão que eu não posto nada :o! bom, aqui vai algumas fotos que eu achei interresantes.
Esse post é uma homenagem a minha amiga Ana, grande companheira nas horas de discutir Desventuras em Série e outras coisas e que, mesmo sem saber, me inspirou a criar o blog. Esse é todo seu ;)
A partir desse post, todos serão assinados com algum trecho dos livros, que eu achei engraçado, ou interessante.
FOTOS:

Essa foto é legal de mais :P. Que peninha da Violet, se casando com o Conde Olaf. Cá entre nós, Bratt Helquist é brilhante. Nessa imagem também tem toda a trupe de Conde Olaf.













Essa daqui é dos irmãos Baudelaire, no filme.Em minha opinião, Emily Browning e Kara e Shelby Hoffman( elas são gêmeas) ficaram muito bem como, respectivemente, Violet e Sunny. Mas Liam Aiken não ficou muito bom como Klaus :S. Pra quem ainda não viu o filme é uma boa opção pra conhecer mais da série. Infelizmente, tem algumas partes a quais o filme não é muito fiel ao livro.






Meryl Strip( Tia Josephine, que já ganhou o oscar atuanto em outros filmes);
Daniel Handler(Autor da série);
Emily Browning( sinceramente, ela é muito mais linda no filme do que na vida real :P);









Essa daqui é umas das capas do filme nos EUA. 1000 vezes melhor que a brasileira,em minha opinião. Falando em filme, prometo que o meu próximo post vai ser sobre o filme, já que ainda não falei dele :S. Deem uma olhada no olhar maquiavélico de Conde Olaf.

















Linda a Violet não? Eu ahcei essa foto muito legal, ela inventando alguma coisa olhando pro nada :P Espero que gostem do post
Trecho do livro "The Wide Widow"(O Lago das Sanguessugas):
Entretanto, mesmo que eles pudessem voltar para a casa, seria difícil para mim dizer à vocês qual é moral da história. Em algumas histórias é fácil. A moral de “Os três ursinhos”, por exemplo, é: “Jamais forcem a entrada da casa de outra pessoa”. A moral da “Branca de Neve” é: “Jamais comam maças”. A moral da Primeira Guerra Mundial é: ”Jamais assassinem o arquiduque Ferdinando”. -Esse trecho mostra o brilhantismo do humor negro e sarcástico de Lemony Snicket.

3 comentários:

  1. Emily Browning - MUUITO GATA !! VO PRA AUSTRALIA ACAMPAR NA FRENTE DA CASA DELA CONCERTEZA !!

    ResponderExcluir
  2. Lemony Scnicket (ou Daniel Handler)como queira, deus do ceu sou completamente apaixonada pela serie, ja li todos, vi o filme, parabens pelo blog!E realmente a Emily é linda,mais no filme. bjoo

    ResponderExcluir
  3. Jéssica azeredô , a melhoor menina do mundo ; gentil e linda mtt carinhosa amo ela de mais beijoos ♥

    ResponderExcluir