Não há nada de bom para se ler aqui. Se você for esperto nem estará lendo essa descrição. Se for corajoso, bem ... Outros já foram. Não que eles ainda estejam por aqui.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Putz, já faz tempão que eu não posto nada. Colégio e a vida corrida é fogo. Bom, eu já falei tudo o que eu sabia sobre Desventuras em Série. Vou falar agora o porque foi importante em minha e porque eu adoro.Bom, quem me conheçe sabe que eu simplesmente adoro ler. Eu estava terminando de ler "O Segredo"(particulamente ruim) quando eu assisti na TV o filme. Gostei, achei a história interessante. No dia seguinte, no colégio, um grande amigo meu me disse que tinha um dos livros. Era "O Lago das Sanguessugas".Ele me emprestou e eu simplesmente adorei. Como não tinha grana pra comprar todos, os baixei ( sei que isso é feio :P). A partir daí me tornei um viciado em potencial, e começei a procurar todas as informações possíveis, como eu sempre faço com algo que gosto. Conheci pessoas alucinadas como eu que também adoravam, e começei a buscar toda a informação que podia. O que eu adoro é a contradição impressa nessa série.O humor me mata de rir, mesmo não tendo uma graça óbvia. Tudo é tão ridículo e taciturno que se torna maravilhoso em "Desventuras em Série". É umas das melhores distrações possiveis. Foi importante pra mim porque começei a ler em uma época particulamente sombria de minha vida, e ajudou a alegrar os meus dias, tornando-os surpotáveis. Se algum árduo leitor conseguiu chegar até essa desafortunada parte do post, então é digno de ler o que vem a seguir:
Na próxima terça feira, em um hotel esquecido por Deus, em uma cidade esquecida pelo Diabo, no 14° andar, no quarto de número 1414, terá no vão entre a cama e a parede, um relato particular e desconhecido das vida dos Baudelaires "The Baudelaire Back". Também terá uma caixa cheia de dentaduras, uma carteira de cigarros comestíveis,uma caixa de bombons não-comestíveis uma foto da Port of Poor, para que o senhor Helquistt possa fazer seus ilustrações. Lembre-se, o senhor é minha última esperança de que as histórias dos órfãos Baudelaires sejam finalmente contadas ao grande público

Respeitosamente,
Lemony Snicket

Nenhum comentário:

Postar um comentário