Não há nada de bom para se ler aqui. Se você for esperto nem estará lendo essa descrição. Se for corajoso, bem ... Outros já foram. Não que eles ainda estejam por aqui.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Se o amável leitor ( se ainda houver algum) não se importar, nesse post não usarei meu arsenal de bobagens idiotas¹²³ ( pleonasmo :O). Postarei algumas frases emos, quero dizer, legais as quais eu me indentifico porque elas não fazem sentido algum. Eu gosto de coloca-las em meu MSN. Se você for alérgico a coisas sem sentido ou deprimidas, toca seu mouse em seu monitor ou segure a respiração até a desmaiar, porque o quem vem seguir tem pontuação 1000 na escala de 0 à 10 de coisas non-sense e tristes.

Till forever on it goes
Through the circle fast and slow
I know, and it can't stop I wonder

Life,Life cannot go by the letter
Time,Time Prozac can make it better

Welcome to the jungle

When the things need to happed, they don't will happen. ( Quase cortei meus pulsos :O)

Minha preferida:

Era briluz. As lesmolisas touvas
Roldavam e relviam nos gramilvos
Estavam mimsicais as pintalouvas,
E os momirratos davam grilvos

Espero ter conseguido ter feito sua vida um pouco mais triste e deprimida.

Atenciosamente,

Eu mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário