Não há nada de bom para se ler aqui. Se você for esperto nem estará lendo essa descrição. Se for corajoso, bem ... Outros já foram. Não que eles ainda estejam por aqui.

domingo, 22 de março de 2009

Voltei :D Meu último post foi um tanto quanto depressivo, e pelo ameaçador aviso da da empresa de seguros de vidas, que teve que pagar uma quantidade exorbitante de seguros aos familiares dos suícidas, quero dizer, leitores desse blog farei esse post um pouco mais agrádavel. Ah sim, eu vou postar alguma bobagem a cada dois dias, então se quiser ficar triste ou feliz por saber que existe alguém mais idiota que você no mundo, leia-os (Se fizerem comentários engraçadinhos, O Administrador Malvado irá caçar vocês :P).
Vou falar de algo que todos animados e excitados, O Sistema Feudal Grego Índico Americano. Brincadeirinha.Vou falar sobre mim. Todos os que me conhecem sabem que não me conhecem porque é impossível conhecer alguem que não se conhece.(0.O nem eu sabia que era possível colocar tantas variações do verbo "conhecer" em uma mesma frase)
Eu sou confuso, estranho e ninguém consegue me compreender ( quase igual ao Sistema Judicial Brasileiro).
Também tenho um inútel talento de falar besteira( quem sabe eu posso ser político ou apresentador de TV?)
Sou humilde e modesto.
Sou lindo, maravilhoso, incrível, sensacional :P
Sou paciente (pro jegue e demente, que provavelmente nem terminou a pré-escola, que não entendeu a piada acima, a tentativa cômica dela era usar os pretextos literários da contradição de ironia)
Heu Çou Multo intenlingente. (Pro mesmo jegue, que provavelmente está roendo a unha do pé agora, a tentativa era ser irônico novamente. Quer saber Sr. Jegue, entra no site da Xuxa que você ganha mal. E se não souber acessa-lô, vá tomar água com sal pra ver se acaba com sua sede.)
Tenho grande criatividade (olhe só o nível das piadas anteriores ¬¬)
Eu tenho 2 personalidades ( agora vou escrever sobre as Baleias Martelos que estão se afogando em algum mar poluído nesse infame planeta a qual eu me nego chamar de lar)
Tudo isso foi uma desesperada tentativa de ser engraçado.
E o auge desse post foi tentar explica-lô :S
Ah sim, para que o homem ao meu lado não atire em minha cabeça, espalhando meu cérebro por todos os lados em um raio de 15m, vo tentar tornar isso mais engraçado. Vou contar uma piada.

-Toc.Toc.
-Quem é?
-Ninguém, foi um engano.

ahhhhhh

Para que o próximo adolescente deprimido não espalhe sua depressão pelo mundo, tive que aniquilar esse como exemplo. Vá até a loja de picles rosas mais próxima de sua casa e velha um pouco da massa cinzenta desse garoto. Até que ele era gatinho. Um desperdício. Hmm, odeio o meu trabalho.

Respeitosamente,
Assassino Gay do Mal (não deprima o mundo ou ele vai matar você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário