Não há nada de bom para se ler aqui. Se você for esperto nem estará lendo essa descrição. Se for corajoso, bem ... Outros já foram. Não que eles ainda estejam por aqui.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

I'm back :D Depois de passar uma desagradável temporada num conteinêr grego, encontrei um simpático rapaz chamado Michael Scofield que pode me ajudar a fugir. Estou em algum lugar na Europa, em que há alguns homens vestidos com saiotes. Deve ser a França, aonde a sexualidade é muito indefinida :P


Nesse post falerei sobre um assunto um tanto quanto polêmico, as mensagens subliminares. Você pode não ver, mas nessa página há exatamente 32,4 mensagens subliminares entrando em sua mente, para que você não para de ler esse blog. São inúteis, eu sei, sendo que todos os leitores acabam se matando ou sendo capturados pela máfia Coreana. Então se você ainda está lendo isto, corra e chore, e reze que ninguém tenha visto você fuçando aqui. Porque esse blog é depressivo, hacker, emo, punk, suícida, manipulador, ardiloso e muito bom de cama.

Mensagens subliminares são coisas que estão botando em sua cabeça :P.

Bem, algumas empresas maldosas do mal (0.o) usam de lavagem cerebral para poder aumentar seus lucros ou só para diversão mesmo.

Segundo as Faculdades universitárias de Massachussets, todo o dia um pessoa comum é exposta à 135,6 mensagens subliminares, a não ser os cegos que infelizente, no Brasil, não existe mensagens subliminares para deficientes visuais. Na Europa e na Pangéia, existe todo um aparato para poder incluí-los. Você com certeza já faz, fará está fazendo ou não está fazendo alguma coisa ordenada pela M.S. (enchi o saco de escrever :P)
Não é tal ruim. Você só é obrigado inconcientemente a fazer coisas que você provavelmente não quer por pessoas malignas (quase como o colégio :B)
Existe um grupo de pessoas que lutam contra as M.S. Depois de um árduo trabalho com comunicação com fumaça, interrogatório de mudos, tortura de gatinhos e uso de narcóticos, consegui entrar em contato com o mais poderoso grupo anti-M.S. , ás ninjas cegas tocadoras de pianos de Acapulco. Tive que aprender a falar Acapulquês para conversar com elas, porque se você não falar 5 segundos depois de se anunciar "oi" em Acapulquês (oikhl) com certeza você irá ter uma morte muito rápida e dolorosa. Depois de efetuar uma pequena doação em búfalos irlandeses, elas me disseram algumas informações sobre M.S. como,

-Você com certeza é uma mensagem subliminar
-Seu corpo é cheio de mensagens subliminares
-Eu estou usando M.S. agora
-VOCÊ está usando M.S. agora
-Se você continuar usando, as ninjas cegas tocadoras de piano de Acapulco vão pegar você

Não tenha medo e nem tente fazer nada, porque a não ser que você seja Barack Obama, não pode mudar as coisas como elas são. Apenas tente deixar a sua vida um pouco mais deprimida. E pelaamordedeus, se você se presta a ler este amontoado de besteiras que eu chamo de Blog, você é inutil como eu. Eu não disse que isso era ruim :P

Espero ter conseguido ter feito a sua vida um pouco mais triste,

Atenciosamente
Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário