Não há nada de bom para se ler aqui. Se você for esperto nem estará lendo essa descrição. Se for corajoso, bem ... Outros já foram. Não que eles ainda estejam por aqui.

sábado, 4 de abril de 2009

Pela 15° vez, olha eu aqui de novo =D
Bom, estou com sono, dor de cabeça, com uma unha encravada e triste, ou seja, estou normal. Estava pensando em fazer um post feliz e alegre, mas como não tenho capacidade cognitiva, psicológica, física e estatal para fazer isso, vou fazer um post deprimente como de habitual. Você sempre tem a chance de fugir ou furar seus olhos, ou ler ou ver algo mais instrutivo ou feliz , como "Ursinhos Carinhosos" e "Teletubies" . É muita mais aconselhável ir estudar ou tentar lamber o cotovelo, mas se você quiser continuar a ler isso, não venha me culpar pelos milhares de reais gastos com psicólogos, parapsicólogos, psiquiátras, parapsiquiátras, e (ou) prostitutas.

Vou falar sobre "Teoria da Conspiração"
Pro jumento (celestino) que não sabe o que é, "Teoria da Conspiração" é quando um grupo de pessoas (geralmente bonitinhas, Hollywood Stars , e inteligentes , mas que sempre acabam mortas) descobrem que um outro grupo de pessoas (geralmente feias, mudas, surdas, com infância difícil, velhas, com distúrbio hormonal, carentes, emos, mas que mesmo assim, sempre se dão bem) está manipulando tudo e todos para sua própria vantagem.

Muitos podem achar que esse blog faz parte de alguma "Conspiração" mas não faz parte ( se você continuar desconfiando, amanhã você acordará com seu cachorro morto e escrito com seu sangue na parede "Forget All or I'll Die" )

Muitos escritos ou produtores (oportunistas) geniais falam de "Teoria da Conspiração" em sua obras, a seguir exemplos:

Filmes:
Teoria da Conspiração (dããã)
Os Esquecidos (?)
Eu sei o que vocês fizeram no verão passado ( ou não :P )

Miscelâneas:
Prison Break (nunca confie em alguém com terno num lugar de 45° Celsius e nem na vice-presidente Richards)
Big Brother ( O livro não o programa de TV seu jumento)
Fortaleza Digital ( como eu tenho certeza que apenas eu fui (ignorante) experto o suficiente pra ler esse livro, não irei fazer um comentário sem graça)

Não se preocupe, tudo o que "A Companhia" ou "A Maçonaria" fazem é apra seu bem próprio e matam todos os que entram em seu caminho, inclusive VOCÊ. (Quase a mesma coisa que o governo Brasileiro, com sua política de falsa democracia, arghhh malditos capitalistas )

A ser que você seja John Lock ou EU, resta a você chorar, correr, gritas, esbrevejar, dormir ou se matar.

Espero ter feito a sua vida um pouco pior e deprimente,

Atenciosamente

Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário