Não há nada de bom para se ler aqui. Se você for esperto nem estará lendo essa descrição. Se for corajoso, bem ... Outros já foram. Não que eles ainda estejam por aqui.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Desculpem-me por demorar tanto para fazer um novo post, mas fui sequestrado por um grupo de Piratas Angolanos, que depois de passarem duas horas trancados numa sala comigo,me pagaram alguns milhares de dólares para mim sumir dali.

P.S. Sempre, sempre quando for sequestrado por um grupo de Piratas Angolanos, use toda sua habilidade depressiva contra ele e tente converser o líder deles que ele é assim porque sua mãe não o amamentou direito quando ele era criança. Geralmente isso funciona, e se não funcionar, o máximo que eles podem te fazer é lhe abusar e depois de matar de forma dolorosa e lenta. Nada demais.

Irei falar nesse post sobre Sociedades Secretas. (A não ser que você seja Cedrico Diggory, Edward Cullen ou Chuck Bass, seria altamente aconselhável que você batesse com seu teclado na sua cabeça até desmair, para (minha) sua segurança.Ou não.)

Algumas vezes, um grupo de pessoas (solitárias) geniais se reúnem para criar uma sociedade com fins lucrativos, obviamente direcionado para eles. Isso é a essência de uma sociedade secreta, que também como marca registrada:
Rituais de (tortuta) iniciação ( Como ouvir Banda Calypso durante horas seguidas ou beber sua própria urina)
Marcas e sinais (Tatuagem de olho no tornozelo esquerdo, Cruzes virada de cabeça pra baixo, Hello Kitty)
Códigos Secretos Comunicativos ( A coisa mais legal de uma sociedade secreta. Quando um associado vê um pudim de maçã e banana dependurado a 5 metros de altura em uma cais abandonado, ele sabe que haverá uma reunião secreta em um submarino à 3,5 km dali. E que ele deve levar algum tipo de salgado. Sem alho.)
Locais secretos para reunião ( Normalmente dirfarçado (ou não) como hotéis, casas de massagens, fábricas de canetas Bic, sex shop, etc. Sempre tem um estoque infinito de bebidas alcóolicas de todos os tipos, petiscos e armas de fogo.)

Segunda a UDDDAFES, Universidade dos Desocupados do Afeganistão do Sul, existem 3,97 Coulomb de Sociedades Secretas por pessoas no planeta (A palavra Coulomb aqui está sendo usada aqui para definir uma unidade de medida totalmente desconhecida e surreal, criada por um bando de desocupados que ao invés de ler Guerra e Paz ou pintar o cabelo de rosa, preferem ficar inventado coisas para melhorar a vida da humanidade. Ou não.) Eu, particularmente, já participo, participei ou participarei de 66,6 S.S. Já obtive vantagens como poder tomar Yakult de 3 Litros e desvantagens como ser obrigado à tirar um rim e fazer algumas pequenas lobotomias.
Já como você é solitário e inútil, como eu, jamais fará parte de alguma ou conhecerá alguem que faça parte. Então leia esse blog e me odeie. E se quiser tentar me matar entre na fila. Inscrições todos os dias no Pavilhão 9, Quadrante 13, esquina com a Avenida das Alamedas 467, fundos falar com Dona Ivete após as 16:00.

Espero ter conseguido ter feito sua vida um pouco mais deprimida,

Atenciosamente,
Eu

Um comentário:

  1. Este comentário que tem em seu blog é algo terrível demais, infelizmente eu abri esta página e senti como meu dever vir comentar. Eu sugiro que você feche a janela agora depois de o ter deletado pois os infortúnios que os seguem são inúmeros, e você é claro, não tem a obrigação de lê-los.
    Mas eu não vim aqui pra dizer, isso, apenas para notificar que também sou uma grande fã do Lemony Snicket e de toda a história das crianças Baudelaire (embora eu tenha me decepcionado um pouco com o fim, pelo fato de não ter descoberto qual era a do açucareiro.). Li os seus posts e admiro o trabalho que faz aqui, principalmente naqueles em que você escreve como o Daniel Handler, eu acho o jeito como ele escreve e tenta nos repelir de ler o livro fantástico.
    Bem, é isso.

    ResponderExcluir