Não há nada de bom para se ler aqui. Se você for esperto nem estará lendo essa descrição. Se for corajoso, bem ... Outros já foram. Não que eles ainda estejam por aqui.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Imagino se você leitor já observou bem a noite. A noite é sempre um misterio para mim mesmo. Eu nao sei qual a preferencia do leitor, se a sua noite preferida é aquela noite quente e abafada, bem no meio da cidade, ou uma noite fria e seca, longe de tudo e de todos, ou uma noite chuvosa na cidade.
A noite pode vir muito a calhar, quando voce precisa fazer alguma coisa escondida e perigosa, misteriosa e suspeita. E tambem é um assunto que pode render boas ideias, se alguma pessoa te pedir um texto, como numa prova de seleçao. Eu estava com algumas pilulas para engolir com agua, mas um amigo meu disse que isso era alucinogeno, com efeitos um tanto perigosos para minha sanidade mental. Azar. A noite é um grande misterio, onde varia coisas que se fosse de dia, voce naum daria atençao, e se fosse de noite, daria uma impressao de total .... total surpresa. Pense num morcego, uma coruja, ou fogos de artificios ou um assalto em plena luz do dia. Ou em um homem carregando uma pessoa pela rua, ou risadas pela madrugada. na verdade, eu sou um vagabundo que nao penso em nada, escuto ACDC, Led Zeppelin e tento estudar para passar de ano numa escola que me ensina a entregar geladeiras e fazer refeiçoes de rodoviaria, para caminhoneiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário